segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Depois do Cacique de Ramos e da Vila do Samba, somente o SambAqui...

O Melhor do Pagode e Samba de Raiz...

Depois do Cacique de Ramos no Rio de Janeiro e da Vila do Samba em São Paulo, somente o Sambaqui em Manaus reúne o melhor do pagode e samba de raiz, aliado a uma boa estrutura, com segurança e conforto, a festa fica a comando do Ases do Pagode que vem animando e encantando com seu repertório dinâmico e preciso.  









Como diz a música “Batucada Boa, Cerveja Gelada e Mulher Bonita...Quem é que não gosta ?”, tal frase esta sempre presente na beleza do público a cada sábado.









Sambaqui recebe Assis Almeida...

Neste sábado o Ases do Pagode recebeu um dos ícones do Samba Manauara, no palco do Sambaqui,  estamos falando de Assis Almeida.



Assis Almeida é compositor, intérprete, produtor e ator, Assis tem ampla trajetória na arte amazonense. Destacam-se sua participação na estréia mundial da opera Alma, de Claúdio Santoro, em 1998; sua atuação na peça Romeu e Julieta na Amazônia, em 2002, quando integrava o Grupo Origem; e seu show Apoteose do Samba, no FECANI de 2006. De 1997 a 2008, foi interprete da Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida. Atualmente, assessora a presidência da Mocidade e integra a diretoria de divulgação da Associação do Grupo Especial das Escolas de Samba de Manaus.






Nenhum comentário:

Postar um comentário